quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

     São exatamente: 20:50h. Estou exausta, quando saí do trabalho hoje as 2:50h, fui direto para Taguatinga, para conseguir chegar a tempo e resolver os assuntos. Lá estava chovendo muito, fazendo frio, enquanto que aqui na Asa Norte, está sol, cheguei com o tênis molhado e sujo. Não fui para a academia, para lavar o tênis, arrumar a casa, fazer hidratação nos cabelos, unhas, e também porque estou muito cansada.
     Bom, eu prometi que não ia mais falar do meu trabalho aqui no blog, por causa das confusões e fofocas que tem causado, mas fica complicado escrever como foi o meu dia, sem falar do lugar onde passo a maior parte do tempo, o trabalho. Vou tentar não dar detalhes. Tive uma discussão hoje, a oito meses que estou lá, nunca briguei com ninguém, mas quando chega gente nova no pedaço a coisa muda de figura, a pessoa chegou ontem na empresa, e não consegue esconder a ira, para não dizer outro nome mais pesado.
    Costumo aguentar provocações calada, para não alimentar confusão e fofoca, a pessoa me chama lá no caixa da empresa, fui pensando que era assunto de trabalho, quando eu cheguei perto,  ela começou a me detonar, eu não aguentei, por causa das inverdades. Eu sei que eu deveria ter dito, que ali não era lugar apropriado para discussão e ter saído, mas eu sou temperamental, explodi. Um dos donos vibrou, torceu, eu até estranhei. Depois eu pedi desculpas para ele por ter discutido dentro da empresa dele, o mesmo disse que entendeu. Achei estranho ele ter se divertido com isso.
     Quando eu voltava de Taguatinga, hoje eu comecei a rir, sozinha da ira que os meus textos, tem causado, eu gosto de causar impacto nas pessoas. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...