sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

    São exatamente: 20:35h, acabei de chegar da academia, hoje foi gostoso malhar, porque na quarta eu tive que voltar pra casa triste, decepcionada, porque o único professor disponível estava ocupado auxiliando aluna, o outro já tinha ido embora, já eram dez da noite. Era o meu terceiro dia, no primeiro o professor regulou os aparelhos e eu não prestei atenção, no segundo minha cunhada regulou, como estávamos batendo papo, também não prestei atenção na regulagem dos aparelhos. No terceiro dia fiquei perdida, eu olhava para os aparelhos e os aparelhos olhavam pra mim, eu não sabia o que fazer, lógico se eu me esforçasse um pouquinho, teria conseguido regular alguns, mas eu não queria pagar mico, nem que ninguém notasse que eu estava mais perdida do que cego no tiroteio, mas hoje a minha cunhada, e um professor, muito fofo e  carinhoso me auxiliou, até eu terminar a série.
    Bom, agora vou fazer um sheik que inventei pra aumentar os músculos, até o professor vai aderir.
    Mudando de assunto: hoje quando eu estava indo para o banco, começou a chover a pista ainda estava meio seca, meio molhada, quando fui fazer o balão, meu carro deslizou na pista, eu estava de terceira, a minha sorte é que não tinha carro por perto, já é a segunda vez que rodo no balão, em época de chuva, dizem que eu corro, eu não acho que corro, sou apressada, é diferente, estou tomando mais cuidado para não correr em época de chuva, mas é difícil largar o hábito. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer exercícios para a voz, etc. Até amanhã.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...