quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


  São exatamente: 17:43h, hoje meu dia foi panhik, cheguei pra almoçar, a comida não estava pronta, a panela de pressão não funcionou. Minha irmã, vem do trabalho meio dia fazer almoço para mim, meu horário de almoço, é uma hora, fui fritar um ovo, estava podre. Desisti de almoçar.
  Quando cheguei do trabalho as 15h, fui tomar banho, não tinha água, o prédio estava em manutenção, eu estava suada, cansada. Ainda ia pra Taguatinga, mas resolvi ligar antes, quando o dia está assim, é melhor nem sair de casa, ontem a coruja gritou quando eu voltava da academia com a minha cunhada, é azar, aborrecimento. Se eu tivesse ido para Taguatinga, eu tinha me dado mal, imagine o stress que eu não ia ficar.
  Esqueci de comentar com você, ontem a filha do Chico Buarque, Silvia Buarque, esteve lá no meu trabalho, ninguém reconheceu só eu, mas fiquei quieta, ela piscou pra mim, foi ai que eu a reconheci. Ela já fez novela na globo, foi por isso que eu a reconheci.
  Hoje eu vou malhar depois das 21:30h. Ontem quando eu fui, as 21h, ainda estava cheia, hoje eu vou mais tarde, funciona até meia noite. Pesquisei alimentos que ajudam a ganhar massa muscular, vou já preparar um sheik, a base de ovo, iorgute e mel. Preciso de um resultado rápido, o carnaval está ai.
  Conheci um psicólogo, sabe aquelas pessoas que a gente adiciona no face sem saber quem é? Passou um tempo, ele viu minhas fotos, disse que achou lindas, e agora me acorda as 3:30h da manhã, as 4h, liga quando estou trabalhando, ele é musico também. Bom eu estou solta na pista, vamos ver. Tenho que ir, até amanhã.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...