sábado, 18 de janeiro de 2014


 São exatamente: 20:17h, acabei de dar um grau no ap, tive que malhar primeiro, porque a academia fecha as 18h, quando cheguei do trabalho as 15h, eu tomo banho e durmo pra descansar, quando acordo só penso em café. Deixo para tomar o sheik, depois que eu malho, é natural, evito química. 
  Tem quatro dias que estou malhando, e não estou sentindo mais cansaço, porque quando a gente malha o corpo libera um hormônio chamado serotonina, é o hormônio do bem estar. A três anos atrás quando eu malhava, eu fazia muita coisa em um só dia e não cansava. Malhava, cantava em coral fazíamos em média quatro apresentações por mês, ensaiava duas vezes na semana, trabalhava, fazia faxina em casa etc.
  Conversei um tempão com minha  mãe pelo celular hoje, ela está ansiosa para eu ir logo  para Porto Seguro, mas o carnaval está longe. Quando eu era adolescente, não conseguia ficar uma semana longe da minha mãe, hoje aos 38 necessito ficar sozinha, temos uma incompatibilidade de gênios que ultimamente estava difícil a convivência. Ela não aceita que eu seja escritora. Estou amando morar sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...