quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

    São exatamente: 19:39h, acabei de chegar da rua, fui fazer caminhada, etc. Meu dia hoje foi panhik, de madrugada a coruja piou por perto, quando isso acontece, é coisa ruim. Quando a minha avó faleceu, um dia antes a coruja piou, uma vez, ela piou  vários dias na semana, o colega do meu irmão foi assinado pela namorada.
     Tive muitos aborrecimentos hoje, primeiro passei mal no trabalho, mas não pedi pra sair, porque já estão querendo me ferrar, eu ainda vou dar mais esse motivo. Fiz das tripas coração para aguentar. Minha garganta já não estava boa, eu lavei os cabelos ontem, e piorei, tive crise de tosse no trabalho e uma febrinha, meu colega pra me ajudar me ofereceu um anti gripal, a minha pressão baixou, eu quase caí na empresa, me esforcei muito pra ficar em pé, porque é proibido sentar. Eu poderia ter me aproveitado da situação, para sair mais cedo, mas não fiz isso. Meu estoque de remédios acabaram, minha irmã ficou de trazer um xarope pra mim, hoje a noite do hospital.
    Mudando de assunto: quero informá-los que não vou mais comentar no meu blogger, assuntos referente ao meu trabalho, estão fazendo muita fofoca, inferninho, esse é o ultimo texto, que falo do trabalho, vou continuar escrevendo aqui, mas nada referente ao trabalho. Apesar que tomo o maior cuidado para não citar nomes, nem expor a minha intimidade, estou tendo problemas, pessoas maldosas se aproveitam da situação, para me prejudicar.
   Hoje recebi uma mensagem cavernosa no meu celular, a pessoa que enviou, está equivocada, quando se referiu a amizade, graças a Deus eu tenho muitos amigos, este ano que passou, recebi muitos presentes deles, tive o melhor aniversário da minha vida até agora, o meu melhor amigo do trabalho disse que se eu sair, ele também sai, que sábado foi muito chato sem mim na empresa, se isso não é amizade, eu não sei o que é ter amigos. Outra amiga que já saiu da empresa recentemente, disse que gosta de mim, porque eu não sou falsa. Minha melhor amiga da faculdade, está triste porque vou pedir transferência, ela ri muito das minhas loucuras. Chega essa criatura, que nem me conhece direito, e me manda este monte de desaforos .
  Eu sei que eu peguei pesado, na ultima postagem, quando usei a palavra "desgraça" acontece que eu  venho aguentando calada, muita intriguinha, fofoquinha, perseguiçãozinha, porque não gosto de fofoca, barraco, por isso não revido, mas quando eu decido revidar escrevendo, eu costumo ser sarcastica. As vezes eu falo que sou temperamental, mas eu também sou muito educada. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje, isso porque não contei os outros aborrecimentos. Fui.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...