terça-feira, 7 de janeiro de 2014


  São exatamente: 18:35h, acabei de dar uma geral no ap. Quando eu chego do trabalho, tomo banho e durmo, mas hoje, eu não consegui, meu patrão me chamou para conversarmos, disse que alguns funcionários foram me detonar pra ele, fiquei passada, a que ponto o ser humano é capaz de chegar, para prejudicar o próximo, eu acho essas atitudes tão feia, pobre, baixa. O que me deixa mais triste, é que eu nunca fiz nada de ruim para nenhum deles. Eu poderia revidar e detonar todos eles, mas eu não fiz isso, tenho pena, eles moram longe, ganham pouco, tem pouco estudo, pouca educação, e cultura, são recalcados é desgraça de mais, coitados. Eu tenho o privilégio de morar no Plano Piloto, tenho carro, ando bem vestida, eu já esperava ser perseguida. Tem gente que me pergunta o que é que eu estou fazendo ali, trabalhei 17 anos por conta própria, até que chegou um ponto que não deu mais, estou recomeçando. Todo lugar que eu passo, eu sofro perseguição, as pessoas do dia 12/09, são muito invejadas, ex: Jucelino Kubitschek, Malu Mader. A secretária vasculha o meu face, o meu blogger, e chama os outros funcionários para ler, faz fofoca, eu poderia ter acabado com ela, mas eu odeio briga, fofoca, barraco. Prefiro deixar que a lei do retorno tome conta, quando a gente faz o bem, o universo conspira a favor, quando a gente faz o mal, o universo conspira contra, é só esperar.
   Bom tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...