sexta-feira, 3 de janeiro de 2014




   São exatamente: 19:36h, cheguei da caminhada agora a pouco. Meu dia hoje foi panhik, Sonhei com água suja, é muito ruim. Levei uma suspensão no trabalho, fui imprimir o primeiro exemplar do meu livro, quando a moça da copiadora abriu o arquivo, estava tudo desconfigurado, uma colega do trabalho perguntou que curso eu faço, quando eu disse, ela ripunou, desdenhou o meu curso, só porque ela faz direito, se acha superior, mas eu percebi que foi para me provocar.
   Bom, você deve estar curioso para saber porque levei uma suspensão. Eu estava chegando do almoço, e uma colega estava saindo, eu estranhei, porque ela tinha que estar trabalhando, ela disse que estava com hemorragia, e que ia para o HRAN, como a minha irmã é enfermeira no HUB, que fica próximo do meu trabalho, liguei para ela e perguntei se ela podia ajudar a minha colega, ela manda mais lá do que a própria chefe. Fui pedir para o gerente para levar a colega até o hospital no meu carro, o mesmo não autorizou, ele já sabia que era malandragem da funcionária, mas eu fui pega de surpresa. E como sou muito boazinha, as vezes as pessoas abusam da minha bondade.
   Fiquei tão chateada, achei que ele estava sendo mal, eu perguntei porque ele não me liberou, ele disse que não pode liberar duas funcionárias, eu disse mas e se ela morrer vocês liberam? O mesmo disse, o patrão libera, dei as costas e saí, parei, virei e disse, um dia vocês também vão precisar, e saí, ele estava rodeado de funcionários. Me chamou no escritório, e me deu uma suspensão, disse que eu o desrespeitei, eu não acho que isso é caso de suspensão, a minha irmã também disse que não, mas como eu já venho sendo perseguida, qualquer coisinha que eu fizer, vão me punir, até me tirarem do emprego, por justa causa.
  Eu só não saio do emprego hoje mesmo, porque estou num ano 9, é o ano do fim, não se deve começar nada novo, estando com uma energia de finalização, a risco de não durar, não posso ficar pulando de emprego em emprego. Tenho que sair desse emprego, antes que me expulsem sem direito a nada. Se eu não tivesse feito dívidas, eu não ia continuar, já me tiraram da folga do primeiro domingo do mês, a seis meses eu sou a primeira a folgar, porque sou uma das mais antigas da casa, colocaram uma que entrou ontem e já vai sair da empresa na terça, já tentaram me passar pra de tarde, mas eu virei uma onça. Fiquei chateada, com a falta de consideração, comigo, já fiz almoço para todos os funcionários muitas vezes,  fazia café todos os dias, já dobrei duas vezes, trabalho muito não falto, não dou atestado, e me punem por bobagens. Pedi desculpas para ele, mas não adiantou.
  Este mês vários funcionários vão sair, acho que vou ter que ir junto. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...