quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


    São exatamente: 18:47h, acabei de arrumar a casa, não consegui fazer nada do que eu queria fazer hoje, pagar a mensalidade do meu site, ir na copiadora imprimir o primeiro exemplar do meu novo livro imprimo um exemplar e entrego para o Dom Wilson, revisar para só então, começar a vender, mas antes te entregar pra ele, faço uma revisão, depois que a minha professora da faculdade me entrega o livro cheio de erros, da um trabalhão, que é recompensado com elogios e prestigio.
    Tive que ir ao supermercado agora a tarde, trocar a cadeira da minha bancada de estudos, que comprei e veio faltando peças, isso atrasou os meus planos pra hoje, que terá que ficar para manhã.
    Mudando de assunto, meu reveillon, foi maravilhoso, o que eu não tive de natal, tive de reveillon, foi o melhor que eu já tive. Fui dormir, era quase seis da manhã. Bom, tenho que ir, vou estudar, escrever, ler, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...