sábado, 4 de janeiro de 2014


   São exatamente: 19:26h, cheguei da caminhada agora a pouco, tomei um bom banho, com direito a sal grosso e tudo, para limpar as urucubacas da semana, sábado e quarta, é o dia de virgem e aquário.
  Aproveitei a folga forçada de hoje, para curtir muito. Dormi até as 7:40h, fui para o shopping com a minha irmã, comprar coisas para decorar a casa, fomos a mais de um shopping, a torre de TV, almoçamos fora, depois dormimos até as 15h, foi muito bom, estou pensando em sair a noite pra curtir ainda mais, preciso de ideias para o meu novo livro "Buscando a Felicidade", já tenho um bom material da minha própria vida e de pessoas que me rodeiam.
 Vou pintar as unhas de vermelho, cuidar dos cabelos, para ir amanhã para o trabalho deslumbrante com um vestido vermelho. Até parece que eu vou deixar uma suspensão apagar a minha exuberância.
  Bom, além de ter tido um sábado maravilhoso, tive surpresas boas também, mais de uma, mas não posso contar. bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...