quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

   São exatamente: 18h. Tive um dia difícil hoje. Por volta das 10h, um colega comentou que a escala de folga tinha acabado de ser fixada, desci para ver qual o dia que me colocaram, já que me tiraram o benefício de folgar primeiro. Quando eu vi, fiquei passada, bege, indignada, chateada, decepcionada, etc. Me colocaram bem lá para o meio do mês, dali para a rua é um pulo.
    Me esforcei para não ficar triste, mas fiquei no além, pensativa, me perguntando por que? Eu tinha acabado de fazer um serviço, que ninguém quis fazer, chamei os colegas para me ajudar e ninguém quis, fiz sozinha, e quando eu terminei, veio a decepção. Isso é que eu chamo de consideração! Colocaram para folgar no meu lugar, uma que não faz a metade do que eu tenho feito e outra que chegou ontem na empresa.
    Quando cheguei em casa para almoçar, mais decepção, minha irmã não fez o almoço, ela sabe que eu não como comida de outro dia,só fez uma saladinha, achando que eu ia comer a comida de outro dia que estava na geladeira, não comi. Fui deitar para descansar. Tive mais decepção, mas prefiro não comentar. Essa semana está complicada, nem me encontrar com o musico que conheci, não está dando certo, esse negócio de namorar por telefone, não é para mim. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...