domingo, 5 de janeiro de 2014


 São exatamente 18:17h, acabei de fazer uns afazeres doméstico, marquei de fazer umas fotos hoje com uma amiga, mas estou desanimada, gastei toda a minha energia no trabalho e aqui em casa. Quem sabe a noite? Vou ler um pouco para recarregar as baterias, estou lendo um livro que se chama "Então foi Assim" a origem de 80 sucessos da música Brasileira, ganhei de presente de aniversário, o mais interessante é que ninguém sabe que pretendo voltar a estudar musica.
  Eu vivo falando que tenho proteção especial dos anjos, mas ninguém sabe o que eles fazem por mim. Estes presentes que aparecem de surpresa na minha vida, são eles que me trazem. Um dos meus sonhos é viajar muito, conhecer muitos lugares, e um dia desses eu estava chegando do trabalho a noite. Eu trabalhava num shopping, o estacionamento estava lotado, então tive que estacionar perto de um monte de lixo, quando eu desci do carro, vi vários livros esparramados, e resolvi chegar mais perto, um me chamou a atenção, por ter a capa dura, estava novo, e bonito. Quando eu peguei o livro e li o título, fiquei encantada "Maravilhas do Mundo" são templos, castelos etc. Eu entendi que foi um presentinho dos anjos pra mim.
  Em agosto de 2013, pegaram o meu sapato que eu havia esquecido no banheiro do vestuário feminino, e colocaram no corredor, para quando o patão sair do escritório, ver e me dá uma bronca, senti uma vontade de retocar o baton,era umas 10h eu nunca tinha feito isso, sair do local de trabalho, que fica um pouquinho longe do vestuário, para passar baton, só ai que eu entendi, que foi um aviso dos anjos para me proteger. Guardei o sapato calada, e não tirei satisfação com as duas que estavam preparando o almoço, eu tenho pena, dessas pessoas invejosas.
  Quando eu trabalhava no shopping, a serpente do caixa, pegou o meu celular e colocou na escada que dá acesso ao estoque para a dona da loja ou a gerente brigar comigo e mais uma vez os anjos entraram em ação para me proteger, fui levar coisas para o estoque e vi o celular na escada, e guardei.
  Essas pessoas que fazem maldades comigo, pagam tão caro, se você ler o meu livro "Fenômenos" você vai ficar perplexo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...