terça-feira, 31 de dezembro de 2013


   São exatamente: 20:32h, hoje é o último dia do ano. O ano passado eu fiz uma retrospectiva do meu ano, é muito interessante, faço uma lista com coisas boas que aconteceram na minha vida. No meu caso, eu preciso fazer isso, porque depois que comecei a  recitar o versículo do anjo da prosperidade, no horário que ele passa, minha vida deu uma melhorada significativa. A cada ano, vem melhorando, passei dezessete anos da minha vida trabalhando só para a família, mãe, pai, e irmãos. E agora eu estou cuidando de mim.
   Esse ano, eu realizei bastante coisas. Fui trabalhar no shopping e arrebentei nas vendas, numa loja de decoração, saí por vários motivos. Comecei a fazer faculdade, fiz muitas amizades novas, realizei alguns desejos, morar sozinha, o outro eu ainda não posso contar.
   Em janeiro eu registrei minha loja virtual, mas ainda não estou vendendo meus livros, tive alguns probleminhas, publiquei quatro livros em um ano, esqueci o meu ex, amor, tive o melhor aniversário da minha vida, e fiz um curso de organização de eventos, minha irmã ganhou muitos presentes para a nossa casa e para finalizar, arrumei um emprego, em que eu dou muitas risadas, e tenho liberdade para trabalhar. Tudo  o que eu chorei em 2010 e 2011, estou sendo ressarcida com muitas risadas, neste atual emprego.
  Bom, mudando de assunto, cheguei da rua agora a pouco, e quando fui procurar o vestido, que eu ia para o clube passar a virada do ano, tive uma surpresa desagradável, a minha irmã usou para ir a um jantar  no hospital em que ela trabalha, ela disse que não sabia que eu ia com este vestido novo. Não posso nem culpa-la, porque eu havia dito que talvez eu iria de calça. Fiquei frustrada, porque o vestido é bafônico de lindo. Já vi que a noite hoje promete, vou ter que deixar uma colega de madrugada no Lago Norte, outro na Rodoviária as cinco da amanhã, e voltar sozinha pra casa. Vamos para o Minas. Bom, amanhã, eu te conto, os babados da festa. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...