sábado, 25 de janeiro de 2014


   São exatamente: 18:14h, cheguei da academia agora a pouco, sábado ela fecha as 18h, então quando chego do trabalho as 15h, tomo banho, durmo um pouco para descansar, quando acordo faço café, e vou para a academia. Enquanto eu me arrumava para sair, eu estava pensando, no que postar, não tinha nada interessante para compartilhar com você. Mas como minha vida é cheia de acontecimentos, aconteceu um. Quando eu me preparava para sair de casa. Subi num banco, para guardar coisas no meu armário, e o banco virou, cai bati um bumbum no chão e as costelas no banco, fui para academia toda dolorida e mancando, mas não desisto do meu objetivo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...