quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


   Oi, eu não ia postar um texto hoje, porque eu estava um pouquinho triste, mas depois que consultei as runas na internet, e tive notícias muito boas, levantou o meu astral, que costuma ser bem alto. Só consulto as runas quando preciso de uma luz, para não tomar decisões erradas e me arrepender depois.
    Pensei seriamente em parar de escrever no meu blog, por causa da repercussão que tem tomado dentro da empresa na qual trabalho, até ameaça eu recebi,  uma por celular e outra pessoalmente, mas o meu amigo disse que ele, os colegas dele se divertem bastante, com os meus textos, com os acontecimentos, eles não querem que eu pare, me disse ainda que se eu sair da empresa, ele também vai sair. Você reparou que os meus textos estão bem lait? Não tem graça né? Estou me sentindo na ditadura. Escritor, poeta, têm que escrever, tomo cuidado para não citar nomes, não expor a minha intimidade, mentir, odeio mentira, só minto em caso de extrema necessidade, fora isso é a verdade nua e crua.
    Hoje eu me deparei com um fato interessante, eu estava na salinha de espera da dentista, e folheando o jornal, me deparei com uma matéria que me deixou feliz, uma jovem de 25 anos tem um blog de poesia, e 600 mil seguidores, legal né? Mais uma vez os anjos, me ajudaram, não vou parar de escrever.
     Apesar dos problemas no trabalho, da minha irmã ter me castigado de forma tão severa, por eu ter usado uma blusa e um vestido novo dela, me tomou metade de tudo que temos, trancou o armário e levou a chave para o trabalho. Somos do mesmo signo e temos quase o mesmo corpo, então dividimos tudo, ela era minha melhor amiga.  Mesmo assim, eu me sinto feliz, porque estou malhando, mudando de faculdade e recebendo elogios pelo meu novo livro de poesia. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje. Até mais.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...