terça-feira, 21 de janeiro de 2014

  São exatamente: 20: 29h. Acabei de chegar da academia, estava lotada, época de férias, carnaval, o povo quer ficar em forma em um ou dois meses. Eu não gosto de academia cheia, malho as 22h, mas hoje eu tive que malhar as 19h, porque vou fazer meu almoço de amanhã, minha irmã não vai poder fazer comida para mim amanhã e também porque quero assistir a nova minissérie "Serra Pelada" os americanos ficaram surpresos do Vagner Moura ter gasto apenas um milhão, nessa super produção.
   Hoje  quando eu cheguei do trabalho, pensei que ia dormir apenas uns vinte minutos, como sempre, mas acabei dormindo 1:20h, não esperava dormir este tanto. Mas eu acordo muito cedo, deve ser por isso.
   Bom, tenho que ir, ainda vou fazer um sheik de babosa porque fiquei com  preguiça de comprar ovos, a babosa, tem cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, sódio, potássio. Vitaminas "A" B1, B5, B12, "C" 22 aminoácidos, colágeno. Tenho uma plantação aqui no meu prédio. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...