quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


    São exatamente: 18:20h, eu só ia postar um texto mais tarde, quando volto da academia, mas ontem eu cheguei já eram 23:03h, deixo para malhar as 22h, porque entre sete, e nove é lotada, na terça, fiquei sem fazer esteira e abdominais.
   Minha mãe me ligou agora a pouco, não tive coragem de contar o que está acontecendo comigo no trabalho. Ela é agressiva, vai brigar muito comigo, não estou em condições psicológicas de receber críticas. Lá dentro da minha alma, eu estou triste. Tem horas que fico rindo sozinha das minhas loucuras, porque sou uma pessoa muito alegre, mas lá no fundo estou preocupada com tudo o que está acontecendo. É nessas horas que sinto falta de um namorado, estou precisando de um colo.  Bom, tenho que ir, ainda vou para a rua. Até amanhã.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...