domingo, 19 de janeiro de 2014


     São exatamente: 16:23h, resolvi postar um texto mais cedo, porque vou fazer as correções no meu novo livro de poesia mais tarde, o Dom Wilson, passou a semana enviando os poemas corrigidos para o meu e-mail, não abri nenhum ainda, são 123 poemas. Paguei tão caro para minha professora fazer a correção, e a mesma me sacaneou. Tem erros grosseiros , como sou muito desatenta não percebi, por isso pago pra ela, outros ela mesma fez questão de fazer, como por exemplo a palavra "minha" ela deixava minh" em vários poemas essa palavra aparece escrito dessa forma. Isso é um dos erros que ela deixou de propósito.
    Fiquei em duas matérias, estudei muito para recuperação, achei a prova fácil, e tirei uma nota muito baixa, os alunos não tem direito de ver a prova, só se fizer requerimento na secretária, o que dá um trabalhão. Tenho quase certeza que ela me prejudicou de propósito. Mas ela pagou caro, bateu o carro. Quando as aulas voltarem, ela me paga, vou mandar um e-mail de despedida para a turma, vou acabar com ela.
     Recebi um telefonema agora a pouco do Dom Wilson, ele me pediu para fazer uma pequena mudança num poema chamado "dia triste", ele acha que eu peguei pesado com a minha mãe no poema, eu estava magoada, e costumo pegar pesado quando escrevo chateada. As pessoas não entendem, que o poeta escreve o que está sentindo, e naquele dia a minha mãe me magoou profundamente, tanto que o poema se chama " dia triste". A manhã ele vai vir me visitar para conhecer meu ap, e pegar o primeiro exemplar que imprimi exclusivamente pra ele, sem as correções que ele fez. o mesmo elogiou o livro, disse que os poemas são lindos e que vai vender bem, até a minha professora elogiou, ela disse que nunca viu tanto poema lindo juntos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...