segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


  São exatamente: 19:15h, estou de folga, preparei uma lista com 12 tarefas pra fazer hoje, só deu pra cumprir 6, as outras 6 não deu tempo, ainda falta ir no carro pegar o restante das compras, fiquei trazendo aos poucos cada vez que eu saia, pra ir ao banco, correio. Dormi uma hora e meia depois do almoço, descansei bastante, para recarregar as baterias que estavam ficando fracas.
   Falei com a minha mãe agora a pouco, fiquei muito feliz, graças a Deus ela está adorando Porto Seguro, ontem ela e meu pai foram pra praia tomaram banho, fizeram caminhada. Conversamos muito pelo telefone.
   Bom tenho que ir, ainda vou estudar inglês, trazer o restante das compras, etc. Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...