domingo, 29 de dezembro de 2013



  São exatamente: 17:51h, dei um grau na casa, e agora vou escrever pra você. Estou muito cansada, eu ia fazer caminhada, mas estou sem energia, e olha que o dia no trabalho foi tranquilo, porque muita gente viajou, mas eu já venho me cansando a alguns meses. Ontem eu não consegui estudar inglês o suficiente, dei só uma lida, numa musica da Adele. Hoje eu vou tentar tirar o atraso.
  Amanhã eu estou de folga, estou com a agenda lotada de tarefas, vou fazer compras, limpar os ventiladores, fazer uma faxina mais caprichada, passar roupas, pagar contas, correio etc.
  Estou tão cansada, que vou levar o meu lep top para a cama e estudar lá. Hoje eu ia consultar as runas, se devo procurar outro emprego no momento, além do cansaço, tem a questão do salário, mas tive que consultar para outra questão, as runas, é um oráculo que trás mensagens para nos ajudar em momento de dúvidas e incertezas.
   Meus colegas do trabalho, estão preparando um bolão para jogar na mega sena, eu nunca tive sorte com sorteios, minha intuição me diz pra não jogar, que será desperdício de dinheiro, e tudo o que eu não posso no momento, é desperdiçar dinheiro. Então consultei as runas na internet, e apareceu perdas financeiras, é só fazer a pergunta e as runas responde. O ano passado eu ia abrir uma loja de sapatos com minha mãe, resolvi consultar as runas, e lá apareceu inverno, seca, não levei o projeto adiante.
   Em outubro, minha colega da faculdade, queria levar meu currículo para o Correio Brasiliense, para o departamento de controle e qualidade. Fiquei numa dúvida cruel, de um lado a intuição pedindo para não sair do atual emprego, do outro a precisão de ganhar mais e ter um emprego melhor. Tive que consultar o tarô, para tirar essa angustia de dentro de mim, e mais uma vez, tive a resposta, saiu uma mensagem de dúvidas, incertezas e arrependimento, resolvi ficar quieta, para não me arrepender, mas de fevereiro em diante, eu vou ter que dar um novo ruma pra minha vida.
  
   
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...