sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


     São exatamente: 18:57h, acabei de arrumar a casa, antes de mais nada, eu quero esclarecer uma coisa, escrevo no blogger, mas não exponho minha intimidade, meus problemas etc. Escrevo tomando o maior cuidado para não me expor demais. Na verdade eu fiz este blogger, para publicar minhas poesias, mas chegou um ponto que a fonte secou, e para o blogger não ficar sem postagens, transformei- o em diário, com uma finalidade, fazer com que o homem que eu amava, soubesse tudo o que se passa comigo, estávamos separados, eu queria me vingar dele, deixando- o obcecado por mim, deu certo durante três anos, ele acompanhou todos os meus passos, ele sabia tudo o que acontecia comigo, e demonstrava o que sentia. 
    Esses seguidores que estão na página principal são admiradores das minhas poesias, mas eles não entram mais no meu blogger, apenas o homem que eu amava, passou a me seguir, depois que transformei o blogger em diário. Quando comecei a trabalhar neste atual emprego, eu ainda gostava dele, por isso expus textos falando do assédio no trabalho, foi só para me vingar dele, mas passou, acabou. O chato é que pessoas maldosas bisbilhotaram demais a minha vida, para fazer inferninho, apaguei alguns textos, e estou aqui me justificando, para você não pensar que sou uma sem noção desajuizada. Eu só sou uma raposa velha, que só ataca na hora certa, dificilmente eu erro. Bom, tenho que ir, vou estudar inglês, até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...