sábado, 28 de dezembro de 2013


  São exatamente: 17:47,  hoje eu estou muito cansada, e tenho tanta coisa pra fazer, as unhas, os cabelos, depilação, estudar inglês e uma caminhada, mas estou esgotada. Dormi só um pouquinho, agora a tarde, o telefone tocou, era aquelas  mulheres de banco oferecendo cartão, ninguém merece.
   Trabalho oito horas em pé, quando chega no sábado, eu estou esgotada. E olha que tenho o ascendente em capricórnio, é o energético do zodíaco, mas sou muito sensível, qualquer coisinha,eu adoeço.  Ascendente, é um segundo signo, que influencia, nossa maneira de ser, de se mostrar para as outras pessoas, por isso, ninguém é igual a ninguém.
    Estou com o joelho doendo, ontem eu e um amigo, fomos procurar uma pousada para ele se hospedar na virada do ano, vamos sair para nos divertir, quando subíamos a escada, não percebi que a porta de vidro estava fechada, eu estava com a cabeça baixa, e bati o joelho na porta com força, quando foi mais tarde, tornei dar outra pancada no mesmo joelho, desta vez, na bancada, onde eu estudo. Amanhã, tenho que estar bem, para trabalhar, é o dia mais movimentado da semana. Bom, tenho que ir, vou estudar, fazer as unhas, cuidar dos cabelos, etc. Até amanhã.
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...