quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


   São exatamente: 19:10h, eu estava arrumando a casa, terminei agora a pouco, e comecei a conversar com uma amiga por mensagem via celular, ela ficou chocada por eu ter passado o natal sozinha sem nada, sem comida, sem presente, sem família, sem ninguém. Não contei que eu fiz um investimento e por isso, resolvi não fazer gastos. Quando você souber o quer é, vai ficar surpreso (a), com criatividade e inteligência, dá pra conquistar coisas caras.
   Estou pesquisando uma nova faculdade mais perto da minha casa, estou indo para uma faculdade, muito longe da minha casa, está sendo penoso, e chato, e como eu sou daquelas pessoas que enjoa fácil das coisas, estou tendo que fazer das tripas coração, para ir para essa faculdade longe da minha casa, o mais legal é que essas faculdades aqui perto, as aulas é só uma vez na semana, a minha são duas vezes, tenho que trocar de horário no sábado no meu trabalho, trabalhar a tarde para ir para faculdade de manhã, é horrível trabalhar a tarde.
  Você deve está se perguntando, porque fui parar nessa faculdade tão longe da minha casa. Acontece que eu ia cursar comércio exterior, semi presencial, só tem na Anhanguera, que é onde eu estudo, mas não fechou turma, para eu não sair da faculdade, eles me ofereceram uma bolsa de 80%, e mandaram eu eu escolher um dos cursos semi presencial, escolhi letras, mas eu estou odiando a distância, deixo o carro na rodoviária, e vou de metrô, eu odeio andar de metrô. A minha irmã sugeriu que eu me mudasse de faculdade, e eu não pensei duas vezes.
   Hoje eu fui, no clube onde eu vou passar a virada do ano, comprar os ingressos, fui com meus colegas do trabalho. Bom, tenho que ir, minha irmã vai trazer uma colega do trabalho dela, para conhecer nosso ap, vou me arrumar, a mulher é médica não posso, recebe-la de qualquer jeito, até amanhã.
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...