segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

     São exatamente: 18: 43h, eu ia fazer caminhada, mas estou ouvindo musica, decidi não ir, eu quero mesmo é voltar a malhar na academia, passei três anos sem malhar, não conseguia nem chegar na porta, por causa do trauma, mas agora eu tenho um estímulo, não posso dizer qual é, tem gente demais bisbilhotando minha vida pra fazer fofoca. Por um lado é gostoso, massageia o ego, saber que tem gente que perde o seu tempo, bisbilhotando minha vida, fico envaidecida de saber que uma garota dezoito anos mais nova do que eu, se interessa pela minha vida, o mais legal, é quando me imitam, é chocante. Tenho três colegas que querem fazer letras porque eu estou fazendo, é bom servir de exemplo para os outros. Triste é quando fazem maldades, por inveja, ai é panhik.
     Estou pensando seriamente em sair da minha faculdade e vir para uma perto da minha casa. Tenho muitos motivos, um deles é a distância, chego meia noite em casa, na sexta feira, saio de casa as 5h, por causa do engarrafamento, a aula é só as 19;30h, não gosto de ficar passeando pela faculdade, com minhas colegas, não tenho idade mais para isso, acho chato. Fiquei chateada, com as maldades que fazem comigo. Sou a única aluna da sala que mora no Plano Piloto, a única da faculdade escritora, paguei quase R$ 500,00 para a minha professora revisar quatro livros meus, ela não revisou direito me entregou cheio de erros grosseiros. Minhas colegas não quiseram me informar o nomes dos autores de um dos livros que usamos em numa matéria, para que eu possa informar a fonte de onde eu retirei a frase de abertura do livro de poesia. Eu quero fazer uma faculdade com mais prazer, e isso não está acontecendo. A volta na sexta feira, está sendo penosa, ainda faltam três anos e meio.
     Bom, mudando de assunto, amanhã é natal, eu  vou ficar sozinha, minha irmã vai ceia no hospital com o pessoal de lá. Vou estudar inglês, ler um livro e só. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...