domingo, 22 de dezembro de 2013

     Acabei de chegar do supermercado, são 18:25m, me arrumei pra ir fazer caminhada, mas voltou a chover, então fui de carro, apesar que gosto de pegar chuva, estou um pouco cansada e ansiosa para terminar de formatar meu novo livro, era para ter terminado ontem,  mas quando eu achei que terminei, descobri um erro no sumário, a numeração das páginas não está batendo com as do sumário, vou ter que refazer, você não tem noção, o quanto este livro está me dando trabalho, são 123 poemas, que revisei, formatei várias vezes, e ainda não está bom.
     Eu tentei deixar todos os livros prontos, e o site, antes do natal, para vender, mas não deu certo, as coisas não saíram como o planejado, mas não tem problema, acredito muito em destino, tudo tem a hora certa pra acontecer. Pedi para três colegas da faculdade o nome dos autores de um dos livros que usamos na faculdade, retirei um pequeno texto deste livro, para colocar na abertura do meu livro de poesia, retirei o texto de um capitulo que imprimi para fazer uma resenha, tenho que informar os autores, porque plágio é crime, mas nenhum dos meus colegas que pedi não quiseram me fornecer essa informação, não respondem minhas mensagens. Um deles eu dava carona todo sábado, eu acordava mais cedo, para não deixa-lo esperando muito, agora ele não precisa mais de mim. A minha melhor amiga da faculdade, não tem o livro, ela me ajudaria. Meu colega do trabalho disse que é recalque. Fico triste com essas maldades.
     Pago caro para a minha professora revisar meus livros, e a mesma, está deixando erros de propósito tipo, o título de um texto," cesta de frutas", ela deixa "cesta" escrito "sexta" ainda bem que eu e Wilson, fazemos mais uma revisão detalhada. Tudo isso só pra me prejudicar.
     Bom, tenho que ir, ainda tenho muito trabalho pela frente, até amanhã.
    
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...