terça-feira, 24 de dezembro de 2013


  São exatamente: 19:00h, acabei de arrumar a casa, o bom de morar sozinha é que agente arruma as coisas na hora que a gente quer sem regras. Se eu tivesse cronometrado para acabar as 19 em ponto, não daria tão certo, como deu sem planejamento.
   Mudando de assunto, hoje é natal, esse vai ser o natal mais vazio da minha vida, mas não estou triste, porque fiz um investimento alto este mês para realizar um sonho, que estar por vir. Então, não deu para ir para Porto Seguro passar o natal com meus pais, nem fazer ceia. Vou passar sozinha. Já tive muitos natais vazios, porque venho de uma origem bem humilde, mas eu tinha meus pais, irmã e irmão por perto, agora eu não tenho mais.
    Minha família em si, é enorme, porem desunida, tenho vinte quatro tios no total, mais de setenta primos, mas é como se não tivesse, é uma família desunida. 
     Estou aliviada, consegui terminar a formatação do meu livro de poesia ontem, já enviei todos para o webdesigner que fez o meu site, vou começar a vende-los em formato e-book. E vou por enquanto atender por encomenda, quem quiser comprar livros no site.
     Um colega lá do trabalho me convidou para passar o natal com ele a namorada, e familiares, mas eu não vou não, ele ficou com pena, me viu pensativa, pensou que eu estava triste, mas eu só estava pensando, acho que eu não vou ficar a vontade, por isso não vou. Bom, tenho que ir, vou ligar para os meus pais, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...