sábado, 21 de dezembro de 2013



  São exatamente: 15:56h. Acabei de acordar, está chovendo, estou criando coragem para sair da cama, levantei só para pegar o meu leptop, e trazer pra cama, eu ia deixar para postar um texto no final da tarde, mas mudei de idéia.
  Saio do trabalho as 14:50h, as 15, eu já estou em casa, moro perto do trabalho, tomo banho e durmo um pouco, para descansar, passo oito horas em pé..
   Vou levantar para fazer um café, sou viciada em café, já fiquei sete dias sem, por causa de uma promessa que eu fiz, é horrível, sinto dor de cabeça, dores nas vistas, fora a vontade de beber o danado. Imagine, quem usa drogas, deve ficar muito mal, se não usar, o certo é nem experimentar.
    Hoje meu dia no trabalho foi agradável como sempre. Antes de sair de casa, eu ajoelho e rezo, pesso um dia agradável no trabalho, e ele me atende. Sábado passado, eu tive um pequeno aborrecimento, mas foi no final do meu expediente, durante a amanhã, tudo ocorreu bem. Eu estou durando neste emprego porque não fico presa, sou hiperativa, preciso de espaço e movimento, e lá tem de sobra. A energia lá é muito boa, senti isso antes mesmo de ser contratada, eu estava passando e senti, tenho uma intuição e uma sensibilidade aguçada, o que falta de atenção sobra de intuição. As vezes eu me dou mal, por pura teimosia. Trabalhei 17 anos por conta própria, não foi fácil pra mim, me adaptar trabalhar para os outros, mas eu me esforço.
    Hoje eu descobri que tem um homem que trabalha na empresa ao lado, que está afim de mim, ele é bonitão fortão, gosto de homem cheinho, ainda não conversamos, primeiro vou sondar se ele é comprometido,  preciso arrumar um namorado.
    Bom, tenho que ir, vou terminar de formatar meu livro de poesia, e fazer outras coisas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...