sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


  São exatamente: 18;24h, acabei de chegar da rua, fui na lotérica fazer um depósito, odeio fila de banco então optei em abrir uma poupança na caixa, que fica mais fácil para movimentar sem precisar ir para longe.
  Não deu pra fazer caminhada, porque estou cheia de coisas pra fazer aqui em casa, tenho que tirar as roupas do armário, para a reforma de amanhã, numerar as páginas do meu novo livro, antes de imprimir o primeiro exemplar e entregar para o Wilson que fará mais uma revisão, para só então começar a divulgar, é um trabalho difícil, mas os elogios o prestígio é a recompensa. Estou pretendendo participar do salão do livro em Genebra na Suíça.
   Tive um dia bem agradável hoje no trabalho, e uma surpresa agora a tarde que me deixou feliz, prefiro não contar o que é, para não expor demais a minha vida aqui né.
    Estou criando coragem para me matricular na academia aqui perto de casa, tem três anos que estou sem malhar, já superei o trauma da outra academia, estou pronta para outra.
    Passei esses doze últimos dias revisando meus livros, toma muito o meu tempo, só paro para comer e dormir. Agora vou cuidar um pouco de mim, comecei a escrever um livro de auto ajuda, que se chama, BUSCANDO A FELICIDADE, mas tive que dar uma parada, esse final de ano foi Panhik, provas na faculdade, meus pais de mudança, reforma no apartamento, emprego, etc. Imagine falar de felicidade, sem tempo, minha vida deu uma reviravolta esses últimos meses, ainda estou colocando em ordem, mas como diz o ditado, " É no balançar da carroça que as abóboras se ajeitam" Até amanhã.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...