sábado, 1 de junho de 2013


    São exatamente:21:07h, cheguei do trabalho agora a pouco. No sábado eu trabalho a tarde, porque faço faculdade de manhã.
     Hoje na hora do café da manhã na faculdade,eu não quis bater papo com a professora, fui sentar longe. Fiquei triste com que ela fez comigo. Se o trabalho não estava bom, era só ela escrever uma observação, me deixar sem nota sei lá, mas entregar sem dar um visto, fiquei chateada com a maldade, eu já disse pra ela que eu não fico chateada em receber críticas construtivas. Aos poucos eu vou melhorando.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...