sexta-feira, 31 de maio de 2013



   São exatamente:22:56h. Cheguei da faculdade agora a pouco. Tive surpresas desagradáveis hoje. A professora entregou os trabalhos e o meu não estava com visto. Fiquei quieta pra não dar oportunidade dela me dar uma bronca na frente dos outros. Ela, só ela escrever uma observação, uma critica e pronto. Fiquei triste.
    Quarta quando eu voltava da caminhada, a coruja me esperava, pensei que o aborrecimento seria na palestra, pois eu tinha acabado de encontrar um lugar para a palestra. mas as surpresas desagradáveis foram outras. O meu colega de trabalho que me chamou pra sair, descobri que ele é casado. A esposa dele apareceu lá pra trabalhar a tarde, ele sai as 10h. Ela me disse que ninguém pode saber que ela é esposa dele, mas pra mim ela contou. A mentia só dura enquanto a verdade não chega. Ele tem cinco filhos com ela. Vou dar o troco nele só porque mentiu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...