domingo, 2 de junho de 2013


  São exatamente: 19:38h. Acabei de fazer um curso na internet, de matemática mística. Tenho que entregar na faculdade certificados de 60h de atividades complementares. Só tenho 20h, perdi algumas atividades realizadas na faculdade.
   Hoje no meu trabalho foi tranquilo, eu ajoelho todos os dias e peço, pra Deus pra ter um dia agradável no trabalho. Faço isso porque sei que não tenho muita sorte com emprego, porque sou a única que mora no Plano Piloto, e já enfrentei  perseguições quando eu trabalhava no shopping, e também porque as pessoas do 12 de setembro são invejadas. Por isso preciso de proteção.
    Eu nem precisei me esforçar para dar o troco no meu colega do trabalho, que mentiu pra mim dizendo que é solteiro, me chamou pra sair, me acedia o tempo todo e a mulher dele começou a trabalhar a tarde e ele de manhã, só que ninguém sabe que eles são casados só eu e mais uma colega. Eu ia provoca-lo bastante, mas não ia ceder, só pra me vingar, mas nem precisou. Hoje ele me disse uma frase que me deixou surpresa. Disse que quer pegar dinheiro emprestado pra me levar para uma pousada bem chique, enquanto eu tomava café ela passou por mim, e tirou uma casquinha do meu bumbum, quase que um dos patrões pegou no flagra. Hoje ele ficou a manhã inteira mexendo comigo, as 11 horas ele foi embora. Não precisei fazer nada, pra dar o troco nele.
    A tarde  ouvi outra frase que me deixou surpresa de outro funcionário. Ontem na reunião reclamaram das minhas blusinhas regata, é pra ir com blusas de manga curta ou longa. Hoje eu fui de blusa com manga curta, e um funcionário disse:"___" É isso ai, você  está demais com essa blusa o que gostoso tem que ser escondido. " Fiquei constrangida. O pior é que eles falam essas coisas na frente da cozinheira, se ela for invejosa, vai se aproveitar pra me detonar. O dono da empresa toma café com os funcionários, mas eu estava trabalhando, ele foi me chamar pra tomar café, achei tão lindo, mas não demonstrei que fiquei derretida. Bom, tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...