quinta-feira, 20 de junho de 2013




  São exatamente: 19:25h. Acabei de chegar da caminhada, Hoje quando eu cheguei do trabalho fui no bloco da Cris buscar meu livro que ela deixou na guarita, depois fui até a gráfica alterar as capas dos meus livros. Finalmente eu consegui definir as capas. Hoje você vai conhece- las.
  Mudando de assunto. Hoje eu estava almoçando sozinha, porque a minha amiga demorou a chegar. Um dos funcionários arrastou uma cadeira e colocou coladinha na minha, sentou-se e me abraçou. De lá do escritório o patrão fica olhando através da câmaras. Passou um pouco o meu patrão apareceu dizendo que estava com fome e almoçou em pé, porque não tinha mais cadeira. Achei estranho porque ele é dono de restaurante é rico, não precisa passar por isso. Prefiro nem mencionar o que está se passando pela minha cabeça.  Bom, tenho que ir até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...