domingo, 15 de dezembro de 2013

 
     Olá, quanto tempo? Passei cinco meses sem poder postar nada, senti muita falta, mas eu tive um problema no meu blog, que não publicava o que eu escrevia, então resolvi fazer outro, que depois de algumas postagens, eles começam a cobrar, resolvi, parar.
     Mas hoje, após cinco meses sem postar nada, me deu uma vontade de abrir o meu blog, intuição, a minha é aguçada, o que eu tenho de esquecida, sobra de intuição.
     Tenho tanta coisa pra te falar que não sei por onde começar, acho que vou começar te contando que estou morando quase sozinha, meus pais foram embora para Porto Seguro, minha irmã ficou comigo, mas ela quase não para em casa, dorme aqui só umas duas vezes na semana, vem em casa só tomar banho, e comer quando dá. Estou adorando essa nova vida, eu estava precisando ficar sozinha, para escrever meus livros, estudar etc. Eu escrevia escondido, minha mãe, não aceita que eu seja escritora, imagine?
     Eu ia me matricular na academia amanhã, mas estou naqueles dias, vou deixar para depois. Tive um aborrecimento no trabalho, dai veio antes da hora, eu não era assim, mas de uns tempos pra cá. Quando está se aproximando de ficar naqueles dias, e tenho aborrecimentos, acontece isso.
     O gerente mandou me chamar, pra dizer que vai me passar pra a tarde, eu não gostei nada da ideia, e disse que é perseguição, como eu sou temperamental, disse um monte de verdades pra ele, isso tem dedo, da cobrinha do escritório, eu não fiz nada pra ela, mas a mesma me persegue, as pessoas do dia 12/09 são muito invejadas, descobri isso nas minhas pesquisas. Todo lugar que eu passo, eu sofro perseguição, na academia, no coral, no shopping onde trabalhei, na faculdade, e agora nesse atual emprego. 
    Bom, tenho que ir, estou revisando um livro, tenho que terminar, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...