terça-feira, 18 de junho de 2013



   São exatamente: 19:17h. Deixei de fazer caminhada para ir até uma gráfica no final da Asa Norte, alterar finalizar as capas dos livros, mas quando cheguei em casa, a capa estava do mesmo jeito ou seja ele não salvou, amanhã vou ter que voltar de novo lá. Tudo tem a hora certa pra acontecer. Enquanto não chega o dia é só obstáculos. Eu já ia te mostrar.

   Recebi as notas das provas, tirei nota baixa, nas duas, estou ferrada, eu não levei material o suficiente para a consulta. Se eu tirar um 3 na ATPS que  vale 3, é um trabalho para complementar a nota, pode ser que eu ainda tenha salvação. Me dei mal. Bom, tenho que ir até mais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...