segunda-feira, 17 de junho de 2013



   São exatamente: 18:25h. Estou de folga, perdi ao dia fazendo o exame admissional. De manhã, eu acordei cedo e fui, mas não tinha médico. A tarde tinha muita gente. levei o Milton comigo, ele também foi fazer, ele é do caixa. Quando eu cheguei em casa, já eram 16:40h. Ainda tive que levar minha irmã na Asa Sul. Fiz o mesmo trajeto novamente, ninguém merece.
   Eu ia fazer caminhada agora, mas desisti, estou sem ânimo. ainda estou me recuperando da gripe. Estou com muito sono.
   Ainda não criei coragem pra fazer a revisão do livro que a professora fez, vou começar hoje. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...