quinta-feira, 6 de junho de 2013



     São exatamente: 19:08h. Cheguei da caminhada agora a pouco, passei na lotérica para pagar a mensalidade da faculdade.
     Hoje no trabalho foi tranquilo, mas estou esquecendo de ajoelhar assim que acordo para pedir pra Deus um dia agradável no trabalho. E ainda por cima sonhei com uma barata, sonhar com barata é briga. Assim que cheguei no trabalho, não quis tomar café da manhã, fiquei chateada com a funcionária que me detonou ontem no café da manhã. Passei o dia evitando confusão, porque tem duas mulheres que eu tomo cuidado com elas. Mas perto da serpente que eu tive que conviver no shopping elas são inofensivas.
     Você reparou que eu coloquei a capa do livro BRASIL CRESCENDO no blogger, mas cliquei várias vezes, e apareceu 4x, agora não estou conseguindo remover. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...