quarta-feira, 5 de junho de 2013



    São exatamente: 18:40h. Cheguei da rua agora a pouco, fui na gráfica pagar a capa do meu livro Brasil Crescendo, ficou linda, mas a do Fenômenos não ficou boa. Paguei caro, ele não fez as alterações que eu pedi. Achei uma gráfica bem mais barata, que cobra apenas R$15,00. enquanto eu paguei R$70,00 por capa. Eu ia colocar a capa dos dois livros hoje no site, e aqui no meu blogger, mas só vou colocar uma. Amanhã vou mandar fazer outra capa.
   Meu dia hoje foi panhik no trabalho. Logo pela manhã, a confeiteira começou a me detonar no café da manhã, na frente dos funcionários todos homens. E todos sacaram que ela é recalcada. Eu dei uma patada nela, que depois ela teve que me pedir desculpas. Eu disse que gosto de trabalhar lá, porque tem muitos homens, porque mulher é... Ai um dos funcionários disse que mulher é fofoqueira, e eu só concordei e saí da cozinha, e ela ficou lá resmungando, depois me pediu desculpas e ficou boazinha. Ela reclama demais todo mundo acha ela chata. Sonhei deitada, é ruim.
   Fui no banheiro, e pedi a Deus para ter um dia agradável no trabalho, esqueci de rezar em casa. Todo lugar que eu passo eu tenho problemas com mulheres invejosas.
  Na hora do almoço a moça do escritório que é minha amiga, almoçamos juntas me contou que o patrão queria me colocar primeiro na escala  de folgas do domingo, cada funcionário folga num domingo. Daí a minha amiga disse que a funcionária que entrou primeiro que eu vai ficar chateada. ele disse que quer ficar muitos anos comigo. Fiquei feliz, é porque sou muito esforçada. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...