sexta-feira, 7 de junho de 2013


     São exatamente: 18:59h. Estou na biblioteca da faculdade. Vim mais cedo para resolver alguns assuntos. Um deles me deixou feliz. Passei em duas provas de um curso que estou concluindo fora da faculdade, em uma prova eu passei com 7 em outra com 6, nossa eu nem esperava. Agora vou fazer um trabalho e uma prova para concluir esse curso que me deu muito trabalho e stress.
     Hoje no trabalho foi tranquilo, mas tive dois pequenos aborrecimentos, sonhei com uma garota caído, sonhar caindo é ruim. Fiquei chateada. Amanhã vou ralar até as 20h. No sábado eu trabalho a tarde. Não é bom, mas eu preciso. Bom, tenho que ir minha aula vai começar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...