domingo, 9 de junho de 2013



    São exatamente: 18:47h. Acabei de sair do banho, meu dia hoje no trabalho foi panhik, o movimento hoje bateu recorde, o patrão teve que ligar para outra funcionária que só entra a13h, para entrar ás 10h, para ajudar a gente.
    Não deu para postar um texto ontem porque cheguei da faculdade, almocei e corri para o trabalho. Quando cheguei do trabalho eu estava muito cansada.
     Ontem na faculdade, o meu colega que vai comigo de carro teve um comportamento que me incomodou bastante. Depois que assistimos a vídeo aula, eu, e minhas colegas fomos para o laboratório de informática, e ele ligou no meu celular para perguntar onde eu estava, até ai tudo bem, porque ele me pediu para guardar o casaco dele no meu carro, ele pensou que eu tinha ido embora e esquecido de entregar o casaco. Quando eu disse que estava no laboratório, ele tinha que ter encerrado a ligação. Ele ficou me irritando dizendo que eu estava desfilando com as amigas pela faculdade. Me segurei para não dar uma patada nele. Fico puta, quando ele fica pegando no meu braço, tirando foto, sábado quando vínhamos pra faculdade no meu carro, ele ficou se convidando pra almoçar na minha casa, em tom de brincadeira, mas apelativo. Ainda não dei um fora nele, porque dou carona pra ele e para não ficar um clima chato na turma, mas eu vou me afastar, porque eu não gosto do comportamento dele, e porque ele é casado. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...