domingo, 16 de junho de 2013


     São exatamente 18;51h. Acabei de chegar da rua, fui até a 305 buscar um livro que emprestei pra gerente da loja que eu trabalhava. Liguei pra ela esta semana e pedi pra ela deixar na guarita do bloco com o guarda mas ela não deixou e nem estava em casa, eu já sabia que ela não ia deixar o livro lá. Não se deve confiar em mulher que pinta o cabelo de vermelho, aprendi isso com uma vidente, essa gerente, aprontava muito comigo quando trabalhávamos juntas. Amanhã eu vou ligar pra ela.
    Não deu pra postar um texto ontem, porque eu cheguei do trabalho as 20:30h, muito gripada, tomei um banho quente, vesti um pijama e caí na cama, mas logo tive que levantar, pra levar a minha irmã, numa festa, as 2:30h da manhã fui busca-la.
    A minha professora entregou meu livro revisado, sábado. Na sexta eu levei o dinheiro pra faculdade pra paga-la, a mesma me disse que enviou no meio da semana, mas isso não é verdade, não chegou nada. Até parece que ela ia enviar o arquivo, sem receber o dinheiro. Eu só não entendo que precisão é essa de mentir.
     Amanhã eu estou de folga, vou fazer o exame admissional. Ontem o gerente me disse que o dono da empresa me elogia muito. A minha amiga do escritório disse que eu sou a única funcionária que ele assinou as folhas do contrato de experiência. Bom, tenho que ir agora até amanhã.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...