quinta-feira, 13 de junho de 2013


   São exatamente: 17:16h. Hoje eu não fui fazer caminhada, estou gripada, é uma gripe leve, mas incomoda como todas. Andei tomando friagem de manhã e fiquei gripada. Acho que tive uma febrinha leve no trabalho, quando cheguei eu só queria cama.
   Estou aliviada, imprimi o material para fazer a prova na faculdade amanhã. Fazemos provas com consulta, é muito bom, não tem desgaste.
   Hoje no trabalho foi tenso, a funcionária fofoqueira estava emburrada, a moça do escritório foi tirar satisfação porque ela inventou fofoca. Tinha outra funcionária também emburrada, fui perguntar ela disse que estava chateada com tanta fofoca, eu ajoelho no banheiro todos os dias para ter um dia agradável, e ele não me abandona. Toda firma tem fofoca, inveja, por isso que eu me protejo.
   Estou preocupada com as fofocas no trabalho. Mas vou continuar pedindo proteção pra Deus. Tento não, me envolver, se eu não puder ajudar atrapalhar jamais, mas as pessoas invejosas inventam fofoca pra fazer o mal, esse é o meu medo, fui expulsa da academia, por causa de maldade, tenho trauma. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...