segunda-feira, 10 de junho de 2013




   São exatamente: 19:42h. Cheguei da caminhada já faz um bom tempo, comi minha granola com iorgute, vontade eu nem tenho, mas preciso engordar dois kilos que perdi, e não consigo recupera-los. Fico muitas horas sem comer, o que me impede de engordar. A nutricionista me pediu para evitar. Mas trabalhando fora não é fácil.
   Estou de folga hoje, pensei que ia dormir até as 7:30h, eu não consegui, as 6:42 eu acordei. Passei chapinha nos cabelos, fui na Dular comprar coisas para o enxoval que a minha mãe está montando para a casa nova dela. Depois fui para o supermercado com a minha irmã fazer compras, e cheguei com mal estar e inicio de cólica.,deitei um pouco até a hora do almoço. Cochilei um pouquinho depois do almoço, e saí novamente fui a uma loja de tecido.
  Tive um sonho estranho esta noite, Sonhei que um colega do meu trabalho, estava obcecado por mim, no sonho eu já estava assustada com a perseguição. Isso é um aviso que alguém vai me perseguir, pode ser até uma mulher ciumenta, invejosa, vingativa. Tenho que me proteger. Preciso  ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...