quarta-feira, 12 de junho de 2013



   São exatamente, 19:37h. Cheguei da caminhada já faz um tempo. Estou com início de gripe, evitei comer coisas geladas, para não piorar, eu ia lavar os cabelos hoje, mas desisti´para não amanhecer roca, toda vez que eu lavo os cabelos em início de gripe fico uma semana roca.
   Hoje é dia dos namorados, mas um ano eu fico sozinha, todo ano no dia dos namorados eu fico sozinha, parece que é uma sina. 12 é um numero negativo pra mim. Paciência.
    Eu tenho vontade de ganhar um buquê de flores, uma declaração de amor, uma surpresa, qualquer prova de amor, vou ter que esperar muito ainda.
     Hoje no meu trabalho, foi tenso, graças a Deus, que não foi comigo porque rezo assim que acordo e peço pra Deus pra ter um dia agradável no trabalho.
     Uma funcionária foi humilhada pelo patrão por uma bobagem que podia ser conversado, mas isso foi castigo, ela fala mal de todo mundo, inventa fofoca. Eu almoçava todos os dia com a moça do escritório, somos amigas, eu já esperava que a nossa amizade fosse causar inveja, pois essa funcionária fofoqueira inventou que a moça do escritório está contando tudo o que se passa no escritório para os funcionários, o que n~~ao é verdade. Hoje ela nao quis almoçar comigo, com medo. preferiu almoçar no escritório. Depois ela me contou, fiquei triste, almocei sozinha. As pessoas do dia 12 são invejas, por isso eu carrego dentro da bolsa 3 dentes de alho. e vou voltar a usar minha pulseira de turmalina negra, pra afastar a energia negativa.
    A batida no para choque do meu carro também foi energia negativa, eu já estava estacionando, de repente, eu pisei no acelerador, e o carro subiu num morrinho gramado, e quebrou o para choque, foi estranho demais. Isso é energia da inveja. Bom, tenho que ir  até amanha.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...