sexta-feira, 17 de maio de 2013



  São exatamente:23:31.Cheguei da facu, as 21:40h.A professora liberou a gente mais cedo.Estou com o joelho doendo.Trabalhei um bocadinho hoje.Os homens lá estão me elogiando bastante, estou até meio surpresa, achando estranho,porque eu mostro serviço mesmo. Já estou com moral, pra trocar de turno amanhã, tenho faculdade de manhã, então troquei com outra funcionária, sábado eu trabalho das 13 as 20h.
  Hoje aconteceu um lance estranho comigo,eu estava chegando no trabalho, e quando fui estacionar, pisei no acelerador e o carro subiu num morrinho. Tenho certeza que foi, um aviso, ou seja, pra eu ter um gastro extra e não seguir adiante com um plano.Isso não é normal, eu já esatava estacionando.Fiquei chateada, o parachoque quebrou.
   Mudando de assunto, em uma das duas matérias do bimentre, eu fiquei com 9 na nota, mas na outra faltou 0,75 décimos pra eu passar.Tenho que ir, estou com sono.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...