quarta-feira, 15 de maio de 2013




      São exatamente:19:09h.Acabei de chegar da rua, fui levar o Luk,para fazer as nessecidades dele.Hoje eu não fiz caminhada. eu estava trabalhando. Estou muito feliz e imprecionada com o poder de Deus, dos anjos e meu também.Ontem eu ajoelhei e pedi a Deus um emprego,Estou a um mês desempregada, eu já estava muito preocupada.Estou trabalhando na 413N.Eu preciso deste emprego pra investir nos meus livros..
      Gostei do pessoal, são muitos funcionários, teve um que ficou me paquerando, mas eu fiquei séria, mesmo ele sendo interessante, os donos foram muito legais comigo.A funcionária que me treinou, também disse que gostou de mim.
       Essa madrugada, eu sonhei que um dos donos da empresa que estou trabalhando elogiou a foto do meu currículo, disse que eu arrasei na foto, eu levei o currículo lá na segunda, a empresa foi inaugurada na sexta.O meu horário é das 8 as 15h.O bom é que não vai atrapalhar a faculdade.Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...