sábado, 18 de maio de 2013




   São exatamente:20:57h, acabei de sair do banho, cheguei do trabalho agora a pouco.Meu dia hoje foi panhik.De manhã fui para faculdade, quando cheguei meio dia e meia, almocei e corri para o trabalho.Troquei com uma colega hoje. A tarde é mais puchado.
   Estou gostando do meu trabalho, principalmente, porque tem mais homens do que mulheres, é mais dificil rolar intriga, fofoca, inveja, os homens são mais amigos, e gentis.No meu trabalho eu convivo com, 11 homens, e quatro mulheres, sendo que duas eu tenho pouco contato.Os caras do meu trabalho, estão afim de mim, até os patrões me da umas olhadas, eles nem disfarçam, tem uns que me deixam constrangida, dão em cima, na maior cara de pau. Teve um que passou por mim, e disse: Ai que vontade de de dar uma. Eu fingi que não ouvi. A onde se ganha o pão, não se comi a carne, o cara é casado.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...