quinta-feira, 30 de maio de 2013


   São exatamente: 18:42h. Eu estava fazendo o trabalho da faculdade. Terminei agora. Cada dia eu faço um pouco, porque é muito chato. Tem um assunto que eu não consegui fazer, imagine ter que assistir uma entrevista de um professor, que você nunca viu, e preparar um relatório de duas páginas. Para conseguir fazer isso eu tinha que assistir esse vídeo várias vezes, como eu não tenho tempo pra isso, joguei o pepino pra Raylla.
   Meu dia hoje no trabalho foi tranquilo, Todos os dias antes de escovar os dentes eu ajoelho e peço pra Deus pra ter um dia agradável no trabalho. E ele me atende.
   Vou aplicar uma máscara de clara de ovo no rosto, passar chapinha nos cabelos, preparar uma salada para levar para o trabalho, e trabalhar no meu livro de poesia. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...