sexta-feira, 3 de maio de 2013


    São exatamente:22:35h.Cheguei da facu, ás 21:50h.Hoje só teve palestra, eu fui para resolver um probleminha no boleto da mensalidade,foi só a cobrança dos livros no boleto.
   Graças a Deus, duas preocupações minhas foram resolvidas hoje.A mensalidade da facu, minha bolsa está mantida, e o dinheiro extra que eu precisava, andei esbanjando no cartão de crédito, era o dinheiro de publicar o livro Fenômenos.Então um dos meus anjos fez um depósito na minha conta, pra me ajudar.
    Tive mais surpresas agradáveis hoje, ganhei quatro pares de sapatos novos.Segunda eu fiz o banho da prosperidade, toda vez que eu faço, tenho surpresas materiais maravilhosas, faço uma segunda sim outra não.Descobri este chá, o mês passado, é o melhor de todos, é poderosismo.A primeira vez que fiz, arrebentei nas vendas. Mas eu não comento com ninguém, porque as pessoas são muito preconceituosas.Eu faço esse banho na segunda, que é o dia, mas passei a semana esperando a prosperidade e nada.Fiquei me perguntando, onde foi que eu errei,mas eu fiz o chá direitinho.Quando foi hoje a surpresa, ganhei um dinheiro extra e 4 pares de sapatos novos.Bom, tenho que ir, amanhã eu não vou pra facu, é só palestra.Vou pintar os cabelos e estudar.Até mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...