quinta-feira, 2 de maio de 2013



  São exatamente, 19:06h.Acabei de sair do banho.Fui fazer uma caminhadinha, mas fui só até ao supermercado e voltei.Tenho que terminar um trabalho.Hoje meu dia foi movimentado.De manhã passei roupa, fiz almoço.A tarde levei a minha irmã pra comprar ingresso para o show da Maria Betania, de lá fui para Taguatinga, para minha consulta na nutricionista, dentro da faculdade que eu estudo tem clínica de nutrição.
  Quando cheguei descansei um pouco e fui pra rua, quando eu voltava pra casa, vi o garoto que ficava me perseguindo, ele estava escondido atrás de uma pilastra, eu saí correndo.Ele não é normal, o pior é que ele sabe onde eu moro.Consegui escapar dele mais uma vez,não sei até quando.
   Estou organizando mais uma palestra, e procurando um lugar bem chique, para esfregar na cara dos que ficaram com preconceito,da Numerologia e de muita gente que já me pisou..
    Enviei o arquivo do meu livro Brasil Crescendo para a minha professora da Faculdade revisar. Ela achou o livro incrível, foi o esse o termo que ela usou.A poesia no final do livro nem se fala, assim ela relatou.Eu pago pra ela revisar.Esse já é o segundo livro que ela revisa pra mim.Bom, tenho que ir, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...