sábado, 4 de maio de 2013


  São exatamente:19:22h. Estudei um pouco agora a tarde. Não deu pra estudar muito, os afazeres domésticos toma muito o meu tempo.Tive que descer com o Luk.E agora vou tentar estudar mais.Estou marcando de ir ao cinema com a turma da faculdade na segunda, pra ver o filme sobre a vida do Renato Russo, mas a professora não vai poder ir, eu a convidei ela queria muito ir, mas vai trabalhar.A minha intenção é fazer uma farra no shopping com a turma toda.Esperei muito por esse filme.Me identifico muito com o Renato.
   Hoje eu não fui pra faculdade, arrumei a casa, lavei os cabelos amanhã eu vou pintar, e fazer hidratação.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...