segunda-feira, 20 de maio de 2013



  São exatamente: 18:57h, acabei de sair do banho. Estou de folga hoje, segunda é folga dos funcionários. Estou trabalhando numa padaria francesa. Não é uma padaria como outra qualquer, o padeiro é francês, e é um dos donos. É uma padaria de alto padrão,  só de funcionários são uns 20.O salário é bom, porque o faturamento da empresa é alto. Pretendo ficar lá por um tempo, para investir na minha loja virtual.
  Pra mim que não tenho filho, as contas do apartamento quem paga é a minha família, meu carro está quitado, a minha faculdade é bolsa, só pago uma porcentagem, vai dar pra investir na minha loja virtual.
  Ainda vou sair hoje, vou buscar minha mãe na rodoviária, ela estava no hospital com meu tio que está internado. Vou buscar minha irmã na Asa Sul, depois das 22h. Bom, tenho que ir, vou fazer trabalho da faculdade, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...